Nova Zelândia oferece bolsas de pós em agricultura para brasileiros | Land Portal

Nova Zelândia oferece bolsas de pós em agricultura para brasileiros 


A bolsa de estudos cobre os gastos de viagem, assistência médica, moradia e oferece ainda uma ajuda mensal para cobrir os custos com alimentação e material de pesquisa 

 


Uma entidade de ensino e pesquisa da Nova Zelândia está oferecendo 14 bolsas de estudos de pós-graduação para brasileiros e outros cidadãos da América Latina, Ásia e África.


Para os brasileiros e latinos, as áreas destinadas são agricultura e energias renováveis. Para se candidatar, é preciso der proficiência em inglês, ter até 39 ano e, no mínimo, um ano de experiência na área. Além disso, o candidato deve se comprometer a voltar ao Brasil após o término do curso e permanecer no país por, pelo menos, dois anos. 


Batizado de "desenvolvimento da agricultura", o curso conta em sua grade curricular a gestão agro-comercial, que vai abordar a economia do campo, sistemas e gestão agrícola, desenvolvimento rural, logística, gestão da cadeia de abastecimento e distribuição, marketing agrícola e agribusiness internacional.


O aluno também aprenderá sobre técnica agropecuária, com as disciplinas de ciência animal, enfermagem veterinária, ciências vegeta e de solo. São destacada também as aulas sobre tecnologia da agricultura, biossegurança, tecnologia dos alimentos, processamento pós-colheita, armazenamento,embalagem de alimentos e segurança alimentar.


Benefícios e inscrições


A bolsa de estudos cobre os gastos de viagem, assistência médica, moradia e oferece ainda uma ajuda mensal para cobrir os custos com alimentação e material de pesquisa. As inscrições serão abertas no dia 16 de fevereiro e podem ser feitas até o dia 30 de março.


Confira os requisitos necessários e mais informações sobre o curso na página da própria instituição de ensino.

 Copyright © Fuente (mencionado anteriormente). Todos los derechos reservados. El Land Portal distribuye materiales sin el permiso del propietario de los derechos de autor basado en la doctrina del "uso justo" de los derechos de autor, lo que significa que publicamos artículos de noticias con fines informativos y no comerciales. Si usted es el propietario del artículo o informe y desea que se elimine, contáctenos a hello@landportal.info y eliminaremos la publicación de inmediato.



Varias noticias relacionadas con la gobernanza de la tierra se publican en el Land Portal cada día por los usuarios del Land Portal, de diversas fuentes, como organizaciones de noticias y otras instituciones e individuos, que representan una diversidad de posiciones en cada tema. El derecho de autor reside en la fuente del artículo; La Fundación Land Portal no tiene el derecho legal de editar o corregir el artículo, y la Fundación tampoco espalda sus contenidos. Para hacer correcciones o pedir permiso para volver a publicar u otro uso autorizado de este material, por favor comuníquese con el propietario de los derechos de autor.

Comparta esta página